Deseja devolver o produtoquerecebeu?

 

Para garantir a total satisfação, a Perfumes Online, oferece a possibilidade de devolução ou troca dos produtos dos pedidos caso os seus clientes mudem de opinião em relação ao produto que compraram ou se tenham arrependido de o fazer. Nos casos que o cliente não pretenda a troca do(s) produto(s) devolvemos o seu dinheiro.

Para solicitar a devolução do dinheiro ou a troca do produto, o cliente tem um prazo de 14 dias, a contar desde a data da receção, para enviar um email com a referência do seu pedido, o motivo pelo qual deseja devolver o produto.

Em todos os casos de devolução, os produtos devem estar embalados e devem apresentar as mesmas condições no qual foram enviados.

Após o envio de email a solicitar a devolução do produto, a equipa de atendimento ao cliente irá proceder à recolha do produto na sua morada através da empresa de transporte. O artigo será recolhido num prazo máximo de 48 horas após a solicitação e terá um custo de 5,99 euros.

O reembolso do seu dinheiro é efetuado após a receção e comprovação do estado dos produtos no nosso armazém. Caso seja comprovado que o produto foi devolvido em perfeitas condições será solicitado um número de conta (IBAN) na qual será feita a devolução do dinheiro.

 

Recebeu um produto em más condições?

 

Quando a sua encomenda chega em más condições por favor entre em contacto connosco através do formulário de contacto ou por email, num prazo nunca superior a 72horas após a receção dos artigos.

Para que o processo seja resolvido o mais rapidamente possível, por favor, envie-nos:

-Fotografias da caixa na qual recebeu o(s) produto(s);

-Fotografia da etiqueta da transportadora;

-Fotografia do produto, para que se consiga visualizar as más condições do mesmo.

 

Posteriormente, a empresa transportadora irá recolher o artigo na sua morada, o produto será avaliado por nós e em caso de confirmação das más condições do produto enviaremos um novo artigo ou devolveremos o seu dinheiro.

 

 

Impossibilidade de entrega do produto?

 

Nos casos em que não seja possível a entrega do produto no prazo indicado, devido a erros nos dados de entrega, dados de entrega incorretos ou ausência de destinatário, o cliente terá de suportar os custos de devolução do produto.

Nestes casos será debitado os custos de envio e custos logisticos*.

*custos de envio - 4.75€ + IVA

*custos logisticos - 1.20€ por produto

 

Recebeu um produto em más condições?

 

Quando a sua encomenda chega em más condições por favor entre em contacto connosco através do formulário de contacto ou por email, num prazo nunca superior a 72horas após a receção dos artigos.

Para que o processo seja resolvido o mais rapidamente possível, por favor, envie-nos:

-Fotografias da caixa na qual recebeu o(s) produto(s);

-Fotografia da etiqueta da transportadora;

-Fotografia do produto, para que se consiga visualizar as más condições do mesmo.

 

Posteriormente, a empresa transportadora irá recolher o artigo na sua morada, o produto será avaliado por nós e em caso de confirmação das más condições do produto enviaremos um novo artigo ou devolveremos o seu dinheiro.

 

 

Recebeu um produto diferente do que comprou?

 

Se a encomenda que recebeu não foi a que tinha pedido, entre em contacto connosco num prazo de 72horas após a receção e nós trataremos de tudo.

Atenção, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições que foi entregue, ou seja, dentro da embalagem e com o lacre original.

No momento de contacto, envie-nos:

-Fotografia do produto;

-Fotografia do código de barras.

 

Após este procedimento, será enviado a solicitação para recolha do produto.