Proteção de dados

 

A Perfumes Online cumpre com toda a legislação em vigor no Regulamento da EU 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

Apenas os dados obtidos de forma voluntaria através do formulário dos utilizadores é que são analisados pela equipa da Perfumes Online. No entanto, todos estes dados são tratados de forma a cumprir todos os princípios legais.

Os dados recolhidos pelo site apenas são utilizados para as questões solicitadas, comercialização e campanhas promocionais.

Todos os clientes podem solicitar que os seus dados sejam apagados, sem qualquer motivo, os seus dados da nossa base de dados.

 

Conservação da sua informação

 

A segurança dos clientes e a total privacidade dos mesmos é a prioridade para a Perfumes Online. Como tal, estão implementadas medidas em todos os procedimentos de tratamento de dados da Perfumes Online para que toda a privacidade do cliente seja salvaguarda.

 

A Perfumes Online tem como compromisso garantir a confidencialidade dos seus clientes, para isso salienta que toda a informação recolhida não é vendida nem disponibilizada a nenhuma outra entidade.

 

 

Nota: Os portadores dos dados poderão exercer a sua vontade enviando email para info@perfumesonline.com.pt ou através do preenchimento do formulário.